segunda-feira, 6 de junho de 2016

ALIVIO PARA OS CANSADOS

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28)

Amados muitas as pessoas que andam aflitas como ovelhas sem pastor. Andam pelos desertos da vida, caminham por lugares tenebrosos e escorregadios onde não há o Espírito de Deus. Muitos estão cansados por causa de seus pecados; cansados por causa do vício e da culpa; de brigas e mágoas e também cansados por falta de propósito na vida, Jesus faz um convite a todos: Vinde a mim,… e eu vos aliviarei.
Jesus tira o fardo, preenche o vazio, satisfaz a alma e traz alívio verdadeiro e permanente. O alívio dos prazeres e das aventuras provoca ainda mais pesar.
Jesus nos chama para um compromisso: Tomai sobre vós omeu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração”. Jesus nos dá direção para a vida e nos ajuda, e seguir os seus passos na mansidão e da humildade.
E finalmente, Jesus faz uma promessa: “… e achareis descanso para a vossa alma” (Mateus 11:29). E quando nós temos um encontro pessoal com Jesus, obtemos descanso para a nossa alma. É no seu sangue que encontramos perdão para os nossos pecados.
É debaixo do abrigo de sua graça que encontramos a salvação.
É em sua presença que desfrutamos de alegria perene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário