quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O DIABO POR TRÁS DA CORTINA MISTERIOSA


por Ronaldo Alves

A cada dia me espanto mais com o rumo que a igreja evangélica caminha. A prática adotada por muitos líderes evangélicos levando seus fiéis a crerem na mentira. Mais impressionante ainda é ver tais pessoas sendo enganadas facilmente por aqueles sem questionamento, sem contradizerem com a Verdade das Escrituras, por falta de interesse em conhecer os princípios básicos das doutrinas de Cristo.

São programados a crerem sem questionar, sob juízo de “rebelião”. É desta maneira que os lobos vorazes subjugam e devora o gado inerte.

"Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis." II João 1 : 10

As Sagradas Escrituras nos adverte a não compactuar com os hereges, os que com engano ludibriam a igreja, com toda prática de sortilégios.

Hoje a igreja moderna tudo pode. O mundo entrou sem pedir licença e se alojou sem prazo de ser despejado. Tudo de ruim está hoje infiltrado em seus templos como dogmas. Práticas judaicas, pagãs... Mas o diagnóstico disso tudo é porque temos uma povo frac, débil, doente, terminal, apóstata, afundado nos mistérios babilônicos.

O modernismo ensinado pelo “Mistério, Babilônia” tem apagodo a igreja. Enquanto muitos almejam por um avivamento iminente, vivemos a apostasia do fim dos tempos. Denominações que toleram práticas mundanas em seus currais, estão jazendo pelo gás tóxico de satanás. A Teologia da Prosperidade tem seduzido líderes de renome, os quais tem poder de persuasão. São esses que satanás quer. Os que conseguem arrebanhar milhares de pessoas sob seus devaneios heréticos. Dominado o líder o diabo consegue enganar milhares.

"Estes são manchas em vossas festas de amor, quando se banqueteiam convosco, alimentando-se sem medo: são nuvens sem água, levadas pelos ventos; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, arrancadas pelas raízes"; Judas 1: 12

O canto da sereia é sedutor. Ela hipinotiza, seduz com delícias e depois mata. Satanás em sua investida a Jesus no deserto, não conseguiu executar seu intento. Mas havia um ponto vulnerável que podia investir, a igreja. Para isso era necessário dividi-la em facções para assim subjugá-la. Aparece o Movimento Protestante com suas ramificações, as denominações evangélicas. Estava dando inicio seu tiro mortal sobre a igreja.

Jesus ao afirmar que as portas do inferno não prevaleceria sobre a sua igreja, não se referia a este conglomerado de instituições evangélicas, mas a sua Noiva que virá buscar. Aqueles que não se conformam com tais desvios. 

A palavra afirma que os remanescentes é que serão salvos. Um grupo de pessoas que se manterão fieis ao Salvador, de dentro dessas ramificações evangélicas, e serão arrebatados no último dia.   

"E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia." João 6: 39

A igreja se afastou do evangelho. Mas o pior é que acha que está seguindo as doutrinas de Cristo. Não aceita correção quando um profeta se levanta para denunciar seu pecado, assim como fizeram aos profetas antigos.

"QUEM deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?" Isaías 53: 1

Tem seguido o mesmo caminho do Israel bíblico. Se voltou a outros deuses, com idolatria e toda forma de prevaricação.

"E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o seu Senhor também foi crucificado." Apocalipse 11: 8

A Mudança de Comportamento

Este mistério é responsável por infiltrar práticas condenáveis pela doutrina de Cristo. no decorrer dos anos tais pessoas dissimuladas ludibriaram conversões e continuaram suas práticas secretamente. Homens e mulheres ímpias praticam ajuntamento carnal de homem com homem ou de mulher com mulher declaradamente, sob tutela do Estado, como uma forma de amordaçar os profetas, quanto as suas “delicias” diabólicas. O Israel bíblico praticou imoralidades abomináveis de sodomia. A igreja evangélica em seu interior da mesma forma tem emergido esta abominação, introduzindo-a as leis de Cristo. Alguns assumindo publicamente suas preferencias sexuais outros se escondem à sombra da iniquidade.

"Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro". Romanos 1: 25-27

“E não entrará nela coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro”. Apocalipse 21:27

A igreja pura e imaculada não se associa com este mistério dos infernos, mas denuncia sua práticas anticristã.

A maçonaria levando seu intento a termo tem arregimentado líderes aos milhares sob seus “grilhões” e cantores evangélicos que cantam suas melodias heréticas arrebatando milhares de milhares sob seus rastros.

"Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembléias solenes não me exalarão bom cheiro. Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas". Amós 5: 21 e 23  

Pessoas caídas da Graça que tornam suas carreiras mundanas em ministério de Cristo cobrando cifras altíssimas para se apresentarem nos currais gospel. Pior fazem seus líderes que usam os dízimos [prática judaica] para pagar esses astros mundanos, que não tem compromisso com a Verdade.  

Todas essas desgraças que assola a igreja evangélica tem um único culpado. Ha-satan [Satanás, Sat Anael, o diabo, a serpente, como queira chamar] que através do seu agente aqui na terra, a Maçonaria, declaradamente inimiga da Cruz de Cristo, seduz e mata espiritualmente os evangélicos com toda tipo de sortilégios.

Origem do Mistério

Os 12 desconhecidos, a Sinagoga de Satanás [que tinha o rei Herodes Agripa como Grão Mestre] fundaram no ano 43 d.C. a “Força Misteriosa” e foi repaginada em Fevereiro de 1717 em Londres, como Franco-Maçonaria, por dois protestante ingleses, John Theophilus Desaguliers e o Dr. James Anderson. Isso mesmo que você leu. Dois protestantes fundaram a Maçonaria moderna que você conhece hoje.

"Maçonaria [Masonry] e Maçom [Mason] são encontrados desde a antiguidade, e será um espesso véu sobre os segredos da origem de sua fundação; e, além disso, sem dúvida alguma, irão aumentar o prestígio daAssociação. Nosso ancestral, Abraham Levy, antes de sua morte, acrescentou: "Desaguliers especificou que àquelas pessoas que se juntassem às lojas antes de 1717 em Londres seriam Maçons, no sentido de que eram engenheiros, arquitetos, construtores, e aprendizes (no sentido de ajudantes de pedreiro), mas não teriam conexão com a Associação, A FORÇA MISTERIOSA (The Mysterious Force), que deu o verdadeiro inicio daMaçonaria.” (pág. 20) Para este propósito cinco homens se encontraram/reuniram: Joseph Levy, John Desaguliers (pastor), e os companheiros mencionados acima e eles aprovaram o acréscimo do termo Livre ou Franco ("Free,") assim inequivocadamente ocultando a data da fundação do resto das pessoas em geral e dos membros e associados em particular".

Por juramento eles se uniram em segredo:

... Nós o crucificamos, ele morreu e o enterramos, deixando guardas que vigiaram o seu túmulo. Porém alega-se que ele se levantou, ressuscitou!... Ele desapareceu de maneira desconhecida, apesar da zelosa vigilância e da segurança da tampa da tumba...

O abandonar (ressurreição de Jesus) da tumba, meus amigos, foi um golpe decisivo para os seus rivais; foi um poderoso meio que encorajou os seus homens a continuarem a espalhar os seus ensinamentos para com isso provarem a sua divindade...

Este golpe (Ressurreição de Jesus) nunca fora esperado. E jamais a misteriosa força [antiga maçonaria]sonhará com tal coisa.

Nossos pais a atacaram e nós continuaremos a atacá-la (Igreja de Cristo) .


É aconselhável que ninguém saiba nada a respeito desta fundação, os seus princípios, e suas ações. Apenas “aqueles a quem Vossa  Majestade escolher como  fundadores  conhecerão os segredos da fundação.” 

retirado do livro “A Dissipação da Escuridão”.

Israel tinha esta prática maligna nos templos bíblicos, ao ponto de sacrificar crianças no Templo, profanando o lugar onde o Eterno no passado se manifestava. sendo por isso destruido pois já não mais o Eterno não se fazia presente naquele lugar. assim hoje os templos evangélicos são profanados com prática pagãs e rogam ao Eterno como se Ele estivesse lá associado ao profano.

a política maçônica entra nos templos, homens satanistas usam dos púlpitos aliados aos pastores que na usura de "poder" se envolve em seus rituais macabros.

Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações. Ezequiel 8: 6

Diante desta revelação, concluo que todos os cristãos unidos a esta abominação misteriosa são inimigos de Cristo, enganado e sendo enganados. é impossivel não conheceram à verdade com tantas informações sobre o assunto.

"Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo,"  Filipenses 3 : 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário